APUAREMA: COM VÁRIOS NOMES, OPOSIÇÃO COMEÇA NEGOCIAÇÕES PARA AS ELEIÇÕES DE 2016 EM BUSCA DE UM NOME PARA PREFEITO - APUAREMA 24HORAS

Anuncio No Post

APUAREMA: COM VÁRIOS NOMES, OPOSIÇÃO COMEÇA NEGOCIAÇÕES PARA AS ELEIÇÕES DE 2016 EM BUSCA DE UM NOME PARA PREFEITO

Compartilhar
(Rogério, Boquinha, Raival, Iran, Dinho e Moisés)
As eleições do ano de 2016 ainda nem chegaram e as lideranças políticas do município de Apuarema já iniciam as filiações e acordos políticos para formação de uma oposição forte. Após a Prefeita Lene ter sido vaiada há um mês atrás pela população apuaremense durante abertura oficial do São João 2015. A Oposição tem se mostrado mais forte e confiante para encarar uma disputa justa e com fortes chances da eleição.
A dificuldade encontrada na oposição de forma geral, ainda consiste na busca pelo possível nome a Prefeito e vice-Prefeito. Até o momento foram lançados oficialmente pré-candidatos Raival Pinheiro, Iran Santos , Moisés , Renildo Ramos e Elisvaldo Leal (Dinho). Ainda existe a especulação dentro da possível candidatura do atual Presidente da Câmara , Rogério Souza, que ainda permanece no bloco da situação, mesmo sendo rejeitado pela Prefeita Lene e seus filhos secretários. Porém, existe uma divergência entre os nomes, o qual torna a oposição dividida em dois grupos. Denominados: Raival Pinheiro (Família Oliveira) e terceiro grupo seriam: Rogério, Dinho e Renildo (Boquinha) que seriam o terceiro grupo.
 Segundo informações, não oficiais, já existem pesquisas acontecendo na cidade e na região para definir os candidatos. Em contato com Rogério Souza, um dos líderes do terceiro grupo acontecerão duas pesquisas, e os mais votados ficarão como Prefeito e Vice-Prefeito, pelo terceiro grupo. A previsão será em dezembro para lançamento oficial dos candidatos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuncio No Post