APUAREMA: SECRETARIA DE SAÚDE NEGA TRANSPORTE PRA PACIENTE COM CÂNCER E PERMITE CARONAS PARA AEROPORTO DE SALVADOR - APUAREMA 24HORAS

Anuncio No Post

APUAREMA: SECRETARIA DE SAÚDE NEGA TRANSPORTE PRA PACIENTE COM CÂNCER E PERMITE CARONAS PARA AEROPORTO DE SALVADOR

Compartilhar
Uma situação triste e lamentável vêm acontecendo na cidade de Apuarema , 350km de Salvador. Uma garota identificada como Dillany Oliveira , (24), vem lutando contra um câncer (um linfoma no ombro) , a mais de um ano. O curioso é que a Secretaria de Saúde de Apuarema na época teve conhecimento da situação , que por sinal, era grave, e nenhuma atitude foi tomada pra tratamento da paciente. Unindo todos os recursos da família da jovem Dillany, que se resumia em fé e amizade, conseguiu auxílio e apoio para seu tratamento em Salvador pela Prefeitura de Itamari. Já no fim de sua segunda etapa de tratamento , durante as sessões de radioterapia , a Prefeitura de Apuarema iniciou o apoio. Porém já há algum tempo foram suspensos os suportes. A apuaremense Dillany relatou a nossa redação que recentemente ficou constrangida com uma situação que viveu há alguns dias, quando foi surpreendida com mais uma recusa da Secretaria de Saúde em ajudar nas várias idas e voltas a capital da Bahia , medicamentos, hospedagens e etc. Porém um fato a intrigou , de acordo informações contida na carta enviada a nossa redação que a mesma  Secretaria de Saúde  que se recusa em ajudar os pacientes com tratamentos em outras cidades , esteve recentemente realizando diversas viagens a Salvador para buscar passageiros no Aeroporto Internacional de Salvador, pra participarem de festas na cidade. 

 "Espero que isso sirva de exemplo para que outros casos não venham a acontecer, pois graças a Deus até aqui Ele cuidou de mim!" - Exclamou Dillany.

A postagem da paciente nas redes sociais causou o maior alvoroço neste final de semana e muita revolta por parte dos cidadãos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuncio No Post