ITAMARI: GRAVE COLISÃO TIRA VIDA DE CASAL NA TARDE DESTE DOMINGO (31); POPULARES QUEIMAM CASA E CARRO DE CIGANO - APUAREMA 24HORAS

Anuncio No Post

ITAMARI: GRAVE COLISÃO TIRA VIDA DE CASAL NA TARDE DESTE DOMINGO (31); POPULARES QUEIMAM CASA E CARRO DE CIGANO

Compartilhar
 Duas pessoas morreram na tarde deste domingo (31) em um acidente envolvendo uma motocicleta e um veículo modelo Honda Civic de cor prata. O acidente aconteceu , segundo o Diário Paralelo,  numa localidade conhecida como “Visgueira”, próximo à cidade de Itamarí, no baixo sul do estado, e deixou como vítimas fatais um homem de aproximadamente 28 anos, conhecido como “Borá” e uma mulher de prenome Valquíria, conhecida como “Gaza”, ambos ocupante da motocicleta e residentes em Itamari.

As causas do acidente ainda não foram divulgadas pela polícia, mas segundo informações preliminares, o acidente teria sido provocado por um cigano que fugiu sem prestar socorro as vítimas. No inicio da noite deste domingo, o clima ficou bastante tenso na cidade de Itamari. Um grupo de pessoas, revoltadas com o fato, atearam fogo no veículo e na casa do suposto autor do acidente. De acordo Informações de populares o pai do motociclista que morreu na hora do acidente , ficou sabendo da colisão que tirou a vida do casal e não resistiu , morrendo na hora também. As causas da morte ainda não foram reveladas. Até a publicação desta matéria não foi confirmada a morte do pai do piloto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuncio No Post