APUAREMA: PRESIDENTE DO PDT, MOISÉS, ENTRA NA DISPUTA PARA A PRÉ-CANDIDATURA A PREFEITO EM 2016 PELA OPOSIÇÃO - APUAREMA 24HORAS

Anuncio No Post

APUAREMA: PRESIDENTE DO PDT, MOISÉS, ENTRA NA DISPUTA PARA A PRÉ-CANDIDATURA A PREFEITO EM 2016 PELA OPOSIÇÃO

Compartilhar
Foto: Arquivo Pessoal

O Presidente do Partido Democrático dos Trabalhadores – PDT, de Apuarema, o Sr. Moisés, em contato com nossa redação na última segunda-feira (25) informou que após conversa com o Deputado Estadual Euclides Fernandes, irá entrar na disputa com a oposição para a vaga de Prefeito ou Vice-Prefeito em 2016.

Moisés já foi candidato a vice-prefeito de Edinalvo em 2014, pela situação, quando foram derrotados pelo Ex-Prefeito Washington Novais por uma diferença de 47 votos. Durante a gestão do ex-prefeito Rair Pinheiro ,  o mesmo foi Secretário de Obras.

De acordo com Moisés, é chegada a hora de ter um candidato do PDT na chapa para prefeito, pois, segundo o mesmo, o Dep. Euclides vem trabalhando há anos pelo município e até então nenhum candidato a chapa majoritária.


Há pouco mais de um ano para as eleições Municipais a oposição e o terceiro grupo começam a se articular para disputa contra a gestora Lene, que vem enfrentando diversas críticas sobre sua gestão. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuncio No Post