ANTÔNIO BRITO E ROBERTO BRITO PODEM SE UNIR EM 2016 - APUAREMA 24HORAS

Anuncio No Post

ANTÔNIO BRITO E ROBERTO BRITO PODEM SE UNIR EM 2016

Compartilhar

As últimas notícias que circulam nos bastidores da política jequieense dão conta de que os deputados federais Antônio Brito (PTB) e Roberto Britto (PP) poderão formar uma única chapa para disputar a prefeitura de Jequié em 2016, numa articulação feita pela alta cúpula do governo do estado, ao qual ambos estão ligados. No entanto, nenhum dos dois participaria diretamente da disputa. Eles definiriam juntos os nomes a prefeito e vice.
Desde a semana passada, Roberto Brito vem afirmando que Eduardo Barbosa, ex-secretário de Governo de Dra. Tânia, é o seu escolhido. Com a nova notícia, o cenário pode mudar. O vereador Deyvison Batista (PT), aliado de Roberto, disse que tem autorização da direção estadual do partido para trabalhar sua candidatura. Neste caso, ou a atual aliança PT-PP seria desfeita ou o PT se juntaria aos grupos de Antônio e Roberto.
Analistas dizem que os caciques políticos estão preocupados com o candidato do PV, Dr. Fernando, que teve 10.000 votos em cada uma das duas últimas eleições. Também preocupa a ascensão do Partido Social Cristão, PSC, que conta com muitas lideranças religiosas e já amplia sua base de apoio entre universitários, empresários e profissionais liberais.
Fonte: Jequié Urgente

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuncio No Post