SME e PETO da 60ª CIPM recupera material furtado da sede do Conselho Tutelar de Gandu e prende responsável - APUAREMA 24HORAS

Anuncio No Post

SME e PETO da 60ª CIPM recupera material furtado da sede do Conselho Tutelar de Gandu e prende responsável

Compartilhar
Menos de 24h depois do furto à sede do Conselho Tutelar de Gandu, agentes da SME e Policiais do PETO da 60ª CIPM/Gandu, recuperaram o material furtado e prendeu o responsável pela ação. Os agentes receberam a denúncia do furto na manhã desta segunda-feira, 26, e iniciaram imediatamente as buscas.
Os policiais prenderam em flagrante o jovem Alisson da Silva Santos, vulgo “Cesinha”, que portava uma arma de fogo, calibre .32. Ao ser questionado sobre o furto, ele confessou ter sido um dos autores do crime e teria levado dois notebooks de marcas Samsung e Semp. Os Policiais recuperaram os equipamentos que eram utilizados pelos conselheiros tutelares para desenvolver o trabalho do órgão.
Ele confessou ainda que outro jovem conhecido apenas por “Junior” teria participado do furto, mas que não sabia do seu paradeiro. Os notebooks e a arma apreendidos, foram encaminhados para a delegacia e apresentados, juntos com “Cesinha”, para a adoção das medidas cabíveis pela Polícia Civil.

Fonte: Arautos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuncio No Post