APUAREMA: “ A POLÍCIA DIZ QUE NÃO PODE PRENDER ELE” RELATA MORADORA AMEAÇADA POR SUPOSTO “PERVERTIDO” - APUAREMA 24HORAS

Anuncio No Post

APUAREMA: “ A POLÍCIA DIZ QUE NÃO PODE PRENDER ELE” RELATA MORADORA AMEAÇADA POR SUPOSTO “PERVERTIDO”

Compartilhar
PM conhece o acusado mas não pode prender? 

Um homem de identidade ainda não revelada tem tirado a paz de algumas famílias nos  últimos dias em apuarema. Tudo isso porque de acordo com Informações de duas moradoras da Avenida Marinho Nery , no Bairro Vermelho, um homem tem atormentado suas famílias, jogando pedras em sua Residência  e fazendo gestos obscenos. De acordo com relatos o elemento ja chegou inclusive a ameaçar  as mulheres de estrupo e  morte para suas famílias.

O grande problema  é que a delegacia de Apuarema, Segundo informado por Ana Flavia, uma das vitimas do suposto pervertido, é que a cidade está sem delegado (a) titular , ficando assim impossibilitados de tomarem alguma atitude.

Nossa equipe tentou contato com a Delegacia de Policia Civil da cidade , mas , at é a publicação da matéria não tivemos sucesso.


Mainha diz até que tentou fazer a queixa mais não tem delegado disponível , ou seja ,não tem delegado na delegacia…” Relatou Ana Flavia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuncio No Post