LUTO: MORRE PROFESSORA NALVA; SECRETARIA DE EDUCAÇÃO EMITE NOTA DE PESAR - APUAREMA 24HORAS

Anuncio No Post

LUTO: MORRE PROFESSORA NALVA; SECRETARIA DE EDUCAÇÃO EMITE NOTA DE PESAR

Compartilhar

Nesta ultima segunda-feira (20) Apuarema amanheceu triste com a morte da eterna Professora Nalva. As redes sociais não pararam um só instante de apuaremenses espalhados pelo mundo inteiro desejando os seus sentimentos a família da Professora Nalva e lembrando o quão importante foi sua passagem em nosso meio. Professora Nalva trabalhou durante muitos anos a frente do Colégio Estadual Dr. Vasco Filho e participou de projetos importantes do município de Apuarema, além da sua participação ativa na Igreja católica.

A Prefeitura Municipal de Apuarema por meio da Secretaria de Educação enviou a nossa redação uma nota reconhecendo o seu papel tão importante diante da comunidade Apuaremense.

“Apuarema, com toda certeza guardará doces e inesquecíveis recordações de uma de suas mais ilustres professora. Amiga, companheira, esta era a professora Nalva. No dia de hoje redemo-nos todas as homenagens àquela que muito contribuiu com a educação do município de Apuarema. Muito obrigada, pró Nalva, pelo exemplo de amor e dedicação! Apuarema, não perdeu apenas uma professora, mas uma pessoa humana, uma cidadã, das mais brilhantes.   Que Deus acolha seu espírito e lhe dê muita paz!” - Estas são as homenagens da Secretaria Municipal de Educação de Apuarema e Prefeitura Municipal de Apuarema


Professora Nalva atualmente estava vivendo em Sumaré - São Paulo com alguns problemas de saúde. Apesar da família ainda não ter confirmado, a informações que ela morreu decorrente ao seu problema de saúde. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuncio No Post