ITAMARI: APÓS DENÚNCIA DA IMPRENSA PREFEITO "NEGO" INTERROMPE CONTRATO DE MAIS DE 1 MILHÃO DE REAIS - APUAREMA 24HORAS

Anuncio No Post

ITAMARI: APÓS DENÚNCIA DA IMPRENSA PREFEITO "NEGO" INTERROMPE CONTRATO DE MAIS DE 1 MILHÃO DE REAIS

Compartilhar

Após matéria publicada no Gandu Notícias, o Prefeito “Nego”, do município de Itamari, resolveu interromper o contrato de R$ 1.295.740,80 (um milhão duzentos e noventa e cinco mil setecentos e quarenta reais e oitenta centavos) com a empresa CRED CIDADE Administradora de Cartões de Crédito LTDA - ME, com valor mensal de R$ 107.978,40 (cento e sete mil novecentos e setenta e oito reais e quarenta centavos). O contrato entre a Prefeitura do município e a empresa, que duraria 12 meses, era voltada para a locação de veículos para atender as Secretarias municipais. 

Em tempo, fica convocada a mencionada empresa para mover recurso contra a ação do prefeito, caso seja de seu interesse, recurso administrativo, quando da decisão do Prefeito Municipal, no prazo de 05 (cinco) dias úteis. 

Segundo os próprios moradores do município, esse valor exorbitante posto em contrato de locação de veículos não condiz com a realidade praticada. “Estão fazendo farra com o nosso dinheiro, qual tipo de veículo a prefeitura vai locar, Ferrari ou Camaro?” Disse um morador de Itamari.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuncio No Post