IPIAÚ: FILHO DE RADIALISTA FOI EXECUTADO COM VÁRIOS TIROS EM FESTA DE ARROCHA - APUAREMA 24HORAS

Anuncio No Post

IPIAÚ: FILHO DE RADIALISTA FOI EXECUTADO COM VÁRIOS TIROS EM FESTA DE ARROCHA

Compartilhar
Foto:IpiauOline

Luan Pereira de Oliveira, 21 anos, filho da radialista Neide Pereira, foi morto durante a madrugada deste domingo (12) em Ipiaú. Segundo informações policiais, o jovem estava acompanhado de outro colega em uma festa de arrcoha que acontecia na Rua São Roque, no centro da cidade, quando um homem encapuzado desceu de um carro vermelho e começou a atirar contra Luan, que ainda tentou correr mas foi atingido com vários tiros de pistola.
A vítima era filho da competente radialista Neide Pereira,Um amigo do rapaz, de nome Silas Libarino, de 22 anos, também foi atingido com os disparos mais não corre risco de morte. Ele foi socorrido por uma equipe do SAMU e levado para o HGI.Após a ação criminosa o bandido autor dos disparos fugiu.
Uma equipe da Policia Militar esteve no local e em seguida saiu em ronda mais não obteve êxito na prisão do acusado. O Departamento de Policia Técnica DPT esteve no local e fez o levantamento cadavérico encaminhado o corpo de Luan para o IML. O caso será investigado pela Policia Civil.
Irlan Vieira/ Ipiaú On Line

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuncio No Post