FUTEBOL: DUNGA POUPA JOGADORES DO FUTEBOL BRASILEIRO - APUAREMA 24HORAS

Anuncio No Post

FUTEBOL: DUNGA POUPA JOGADORES DO FUTEBOL BRASILEIRO

Compartilhar


O técnico Dunga divulgou nesta quinta, na sede da CBF, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, a última lista da seleção brasileira em 2014. Os goleiros Neto e Diego Alves, a volta do zagueiro Thiago Silva, os meio-campistas Casemiro e Roberto Firmino, e os atacantes Lucas, Luiz Adriano e Douglas Costa são as principais novidades do grupo que vai jogar os amistosos contra Turquia, no dia 12 de novembro, em Istambul, e a Áustria, no dia 18, em Viena. 

O treinador poupou os jogadores dos clubes brasileiros que estarão envolvidos na reta final do Brasileirão e da Copa do Brasil. Dunga reconheceu que, nesse momento de decisão dos principais dos torneios nacionais, seria importante não desfalcar os clubes brasileiros. 

- Temos que pensar na seleção brasileira, que representa muito o futebol brasileiro. Mas cada momento é especial. Mantivemos contato com muitos treinadores e presidentes de clubes, e somos sensíveis das responsabilidades. Chegamos ao momento oportuno de abrirmos mão de alguns jogadores brasileiros e abrirmos oportunidades para jogadores lá de fora. Era um momento oportuno, de cada um ceder - disse o treinador. 

Fonte: g1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuncio No Post