APUAREMA: IMPASSE ENTRE A PREFEITURA E PROFESSORES É RESOLVIDO; AULAS VOLTAM AO NORMAL NESTA SEXTA (17) - APUAREMA 24HORAS

Anuncio No Post

APUAREMA: IMPASSE ENTRE A PREFEITURA E PROFESSORES É RESOLVIDO; AULAS VOLTAM AO NORMAL NESTA SEXTA (17)

Compartilhar

O impasse entre a Prefeitura Municipal de Apuarema e os Professores da Rede Municipal de ensino finalmente chegou a o final. Após algumas horas de negociação entre as partes e a Promotoria Pública em Jaguaquara – Bahia. Ficou resolvido que:

·         A APLB – Apuarema/Bahia se compromete a suspender a greve dos professores do município de Apuarema/Bahia deflagrada no dia 01/10/2014, repondo os dias de paralisação em dias úteis.

·         O Município de Apuarema/Bahia se compromete, a repor no presente mês, os valores descontados em decorrência de paralisação no mês de setembro/2014, bem como não proceder à descontos referente aos dias de paralisação do corrente mês e ano.

·         O Municipio de Apuarema/Bahia se Compromete a permitir o livre acesso de dois membros da APLB-Apuarema ao setor de RH para identificar e sanar as irregularidades apontadas através de relatórios de auditoria interna e da APLB/Apuarema.

·         As partes se comprometem, ainda, a criar uma comissão paritária objetivando a analise do plano de cargos e salários da categoria.

·         O Município de Apuarema/Bahia se compromete a conceder aumento de 1,5% (um e meio por cento) vigente a partir de novembro/2014

·         O Município de Apuarema/Bahia se compromete a disponibilizar cópias de contratos administrativos pagos através do FUNDEB e demais folhas de pagamentos de contratados e comissionados.


Após acordo realizado e assinado pelos poderes presentes e Promotoria Publica ficou decidido o fim da greve e o retorno imediato nesta sexta-feira (16) das aulas do Município. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuncio No Post