APUAREMA: ATACANTE DO VILA REAL É CORTADO DA SELEÇÃO PARA DISPUTA DE CAMPEONATO EM GANDU - APUAREMA 24HORAS

Anuncio No Post

APUAREMA: ATACANTE DO VILA REAL É CORTADO DA SELEÇÃO PARA DISPUTA DE CAMPEONATO EM GANDU

Compartilhar

Uma polêmica cerca o meio do futebol em Apuarema, tudo isso porque o apuaremense e atacante do Vila Real Uenio Santana de 23 anos, um dos responsáveis pela vitória do campeonato municipal de futebol neste ano de 2014 pelo time Vila Real foi cortado da lista de jogadores que irão disputar o campeonato municipal de Gandu – BA. De acordo com o Diretor de Esportes Everton Ambrósio um dos critérios para os jogadores é que tenham o titulo de eleitor da cidade do time, ou seja, convidado, e a seleção poderá jogar com até 06 jogadores de outra cidade em campo e um total de 12 oficiais. A principio, segundo Evertom, foram convocados para jogar em campo que são eles: Cainã (Lateral esquerdo – Jequié), Nairlon (Zagueiro – Jequié), Bruno (Jequié) , Ubirajara – Bira (Jequié) Marcio (Jequié) Verinaldo – Talisca (Meio-campo, Jequié).

“Infelizmente Santo de casa parece não fazer milagre, fico triste com esta decisão... já que preciso continuar treinando e jogando pela minha cidade. Repúdio esta atitude da direção do time!” Desabafou Uênio Santana.

Durante a entrevista amigos e fans do futebol de Uênio apiaram o jogador

O nome do prodígio Uênio Santana não está descartado de acordo com a diretoria de esportes, apenas está suspensa a hipótese de participar de uma das partidas a principio em campo.  Em contato com Uênio Santana na manhã desta quarta-feira (29) ele declarou a nossa equipe está triste com a decisão, já que é filho de Apuarema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuncio No Post