APUAREMA: “75% DOS PROFESSORES VOTAM NO POVO DE RAUL [...] O NOME DESTA GREVE É POLITICAGEM!”. ACUSA O VEREADOR FABRICIO SOBRE GREVE DOS PROFESSORES - APUAREMA 24HORAS

Anuncio No Post

APUAREMA: “75% DOS PROFESSORES VOTAM NO POVO DE RAUL [...] O NOME DESTA GREVE É POLITICAGEM!”. ACUSA O VEREADOR FABRICIO SOBRE GREVE DOS PROFESSORES

Compartilhar

Após declaração que na “política não tem coração e sim razão” o Vereador Fabrício Duarte é protagonista de mais uma grande polemica na sessão da câmara de vereadores em Apuarema, desta vez o Vereador atacou a classe dos professores se referindo a Greve dos Professores que foi declarada nesta ultima terça 30, após assembléia com a categoria dos professores.

Segundo Fabrício 75% dos professores da rede municipal em Apuarema vota na “família de Raul”, ou seja, no grupo do ex-prefeito Rair. Que a greve declarada é “politicagem”. Ainda de acordo com Fabrício na gestão passada os alunos ficaram sem aula 90 dias e nada foi feito pela APLB.

“Reconheço que os professores merecem ganhar bem, merecem Um milhão de reais... Mas, vamos ser sinceros... 75% dos professores votam no povo de Raul e não mudam! [...]” acusou o Vereador Fabrício se referindo a greve dos Professores.

Segundo o Vereador Fabrício os salários dos concursados estão em dia. Os professores reivindicam pelos restantes do 4,32% do piso nacional que é repassado desde o inicio do ano e Prefeitura não paga aos professores. 


Um comentário:

  1. Olha senhor vereador, cobrir os problemas atuais com um discurso deste não é nada inteligente da sua parte, aliás você deveria estar trabalhando pelo povo reivindicando nossos direitos, cobrando de quem não trabalha pois é para isto que ocupas tal posição. Mas ao invés disso o senhor prefere jogar a culpa na opção de voto de quem está procurando melhoria para nossa cidade. Gostaria de saber o que o senhor ganha defendendo a atual prefeita de erros que, por sinal, estão totalmente explicito à sociedade. Deixo claro que politicagem é o que você está fazendo. Os vereadores em modo geral tem que deixar essa mania de querer cobrir a inexatidão da atual gestão trazendo a tona gestões passadas. Deixo minha insatisfação e exijo que trabalhem pelo o povo apuaremense e não para os prefeitos.

    ResponderExcluir

Anuncio No Post